Gestão Pública

1ª Edição

Apresentação

A presente proposta ocorre para atender uma carência de capacitações na região Fronteira Oeste e Missões principalmente destinada aos Servidores Públicos. O curso está estruturado par atender todas as áreas da Administração Pública propiciando uma discussão de temáticas específicas, bem como uma discussão sobre Desenvolvimento, sob viés do Desenvolvimento Sustentável. Apresenta 3 linhas de pesquisas: Gestão de Políticas Públicas, Planejamento e Desenvolvimento e Regulamentação do Setor Público.  Repensar a Administração Pública passa necessariamente pela qualificação e melhor formação dos servidores públicos, por isso a necessidade de  a Uergs  ofertar, com a colaboração de docentes de outras instituições, cursos de Gestão Pública. Serão oferecidas 30 vagas e as aulas serão , na sua grande maioria, presenciais , mas também teremos algumas aulas sob o instrumento EAD. O curso tem previsão de início para agosto de 2024 e término em abril de 2026.

Público-alvo

Administradores, Contadores, Advogados, Servidores Públicos das Categorias Federal Estadual e Municipal. E formações  e atuações afins. Profissionais com interesse pelo tema da Administração.

Metodologia

Serão utilizadas diversas formas para que o processo de ensino-aprendizagem ocorra, como aulas expositivas dialogadas, dinâmicas de grupo, leituras dirigidas e reflexão de práticas pedagógicas. O trabalho dos componentes curriculares será desenvolvido a partir de:

Coordenação

Coordenador Executivo: Ismael Mauri Gewehr Ramadam

Secretário: Cristiano Saratt de Alvarenga

Ementas

Em breve

Mais informações

Local: Av. Pres. Tancredo Neves, 210 - São Borja, RS, 97670-000

Telefone: (55) 3430-4125