Processo Seletivo

Leitura Literária

Processo Seletivo para ingresso em 2022/1:



Os dados para depósito da taxa de inscrição são:

Banco: Banrisul

Agência: 0100

Conta Corrente: 03.431384.0-2

CNPJ 04.732.975/0001-65


COMUNICADO:

 

 

Considerando os critérios estabelecidos no Edital do processo seletivo ao Curso de Especialização em Leitura Literária, enfatiza-se a obrigatoriedade de os candidatos anexarem, na inscrição, TODOS os documentos constantes e nos termos previstos no item 5.1 do edital:

a. Cópia digitalizada (frente e verso) do Diploma de Graduação expedido por IES, reconhecido pelo MEC ou conselhos estaduais ou municipais de educação, ou atestado de formando, fornecido pela Instituição de Ensino Superior do Curso de Graduação em questão, atestando a integralização curricular de seu curso. Entende-se como formando o aluno que possui integralização curricular total de seu Curso e aguarda colação de grau;

b. Memorial de formação leitora contendo no máximo 03 (três) páginas, abrangendo uma descrição reflexiva sobre a formação leitora do candidato e sua relação com a área de concentração do curso; incluir também suas expectativas em relação ao Curso de pós-graduação em Leitura Literária, sua experiência e perspectivas profissionais;

c. Quadro de Títulos (Anexo C) documentado na ordem do quadro, preenchido e assinado. Todos os documentos adicionais podem ser inseridos nos demais campos disponibilizados no formulário de inscrição.

d. Curriculum Vitae (no formato Currículo Lattes) em formato de documento pdf;

e. Comprovante de atuação como professor/profissional da educação, preferencialmente que atue na Educação Básica, efetivo na Rede Municipal de Ensino de Novo Hamburgo (termo de posse ou atestado emitido pela direção da escola ou contracheque da PMNH) (Somente para candidatos vinculados à Prefeitura de Novo Hamburgo).

Adicionar ainda o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (somente para candidatos não isentos, de acordo com o edital 001/2022)

 

Obs.: verifique no momento de sua inscrição os documentos anexados por você no sistema por meio dos links que serão exibidos na tela final do processo de inscrições.

O descumprimento das orientações e procedimentos previstos no edital, implicam na exclusão do candidato.